quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Auto Avaliação - PIPE 2

Auto avaliação PIPE 2

1 - Uma descrição das diferenças entre preparar uma aula e ministrá-la, dificuldades, desafios etc.
O preparo da aula envolve a busca por um material de qualidade para obter um ensino bem direcionado e envolve a busca por materiais de qualidade para uma possível aula pratica. A aula teórica é fácil de ser preparada, o mais difícil é preparar uma aula quando não sem tem domí
nio suficiente do conteúdo como foi a aula sobre magnetismo. Tive que estudar bastante para obter o mínimo de conhecimento. O difícil foi mesmo dar a aula pois tive dificuldade em controlar meu nervosismo e acabei esquecendo boa parte do conteúdo e não pude passar tudo oque eu havia preparado para os alunos. Já o material da pratica tive ajuda para conseguir e o grupo não encontrou dificuldades nessa parte.

2 - Pontos positivos e negativos em relação à aula ministrada pelo grupo.
Um ponto positivo foi a interação dos alunos com a matéria que foi ministrada, principalmente na aula pratica. Creio que houve um bom interesse da turma em relação as experiências feitas.
E o principal ponto negativo foi o meu nervosismo (eloá) que eu acho que atrapalhou bastante o rendimento da aula pois não pude passar todo o meu conhecimento para a turma.
3 - Pontos positivos e negativos em relação ao trabalho em geral (blog e pesquisas) e a participação de cada integrante.
Um ponto positivo foi a interação do grupo, pois houve trabalho para todo o grupo. A pesquisa foi feita por todas e a criação do blog também. Outro ponto positivo pessoal foi o aprendizado sobre a matéria que pra mim foi importante pois nunca tinha aprendido a matéria direito.
E durante a realização do trabalho o grupo não teve pontos negativos em geral. Foi bom o desempenho em geral do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário